como clarear os dentes, como clarear os dentes caseiros, como fazer clareamento dental, tipos de clareamento dental,
Whatsapp: (51) 98040-8307

Perguntas Frequentes :
 

Os produtos são originais? São Legítimos ?

Todos nossos produtos são 100% originais, legítimos, de alta qualidade e de envio imediato após confirmação de pagamento.
 

Indicação e contraindicação:

É indicado o uso do produto com o acompanhamento de um dentista.

Não recomendado para menores de 15 anos, para gestantes e lactantes, para pacientes que apresentam lesões cariosas, restaurações extensas e/ou deficientes, gengivites ou problemas periodontais, que tenham sido submetidas à cirurgia gengival/ periodontal recentemente, ou que apresentem outros problemas que possam provocar hipersensibilidade durante o clareamento. É ainda contraindicado para pessoas que apresentam reações alérgicas.

Não é indicado para clareamento de dentes com amelogênese e/ou dentinogênese imperfeita, fluorose severa, manchamentos intensos por tetraciclina e outras anomalias de esmalte e dentina que coloquem em risco a vitalidade do dente. Dentes escurecidos por antibióticos (tetraciclina) podem não clarear com a mesma intensidade que dentes normais. Dentes com colorações cinza, mesmo que não tenham origem em uso de tetraciclina, também podem não responder bem ao clareamento.

Não utilizar produtos fora do prazo de validade. Para o descarte do produto, siga a legislação de seu país. Manter fora do alcance das crianças. Armazenar o produto em temperatura entre 5°C-20°C. Não congelar o produto. Proteger da incidência da luz solar direta.

Durante o uso do produto evitar o consumo excessivo de alimentos corantes, como cenoura, beterraba, café, chá, vinho tinto entre outros. Deve-se evitar também o consumo de bebidas cítricas e à base de cola, pois podem aumentar a sensibilidade.

Mantenha longe de crianças e animais.

Descontinue o uso se apresentar alguma sensibilidade estranha ou alguma reação ocorrer e consulte seu dentista.
 

Qual a diferença do Whiteness Perfect, do Whiteness Simple e do White Class (Todos são da fabricante FGM)?

White Simple é composto de peróxido de carbamida, possui mais agentes dessensibilizantes: fluoreto de sódio e Íons de potássio (menos sensibilidade no uso). O seu tempo de uso para as porcentagens de 10% e 16% variam em torno de 2 a 4 horas e 1 hora diária na concentração de 22%. Geralmente, o tempo do tratamento é de 14 dias.  Tempos maiores ou menores podem ser indicados em casos especiais, por exemplo, a freqüência ou o tempo de utilização do gel podem ser diminuídos para minimizar efeitos de sensibilidade.  Possui pH próximo ao neutro para evitar descalcificação do esmalte e da dentina. Tem alto rendimento (cada seringa serve a média de 7 a 9 aplicações). Ótima Consistência: não escorre da moldeira.

White Class é composto de peróxido de hidrogênio, possui mais cálcio  e por isso  tempo de uso normalmente é de 30 minutos. Possui pH próximo ao neutro, alto teor de água, nitrato de potássio e fluoreto de sódio como dessensibilizantes. Tem como diferencial a adição de cálcio à sua formulação, que tem a finalidade de minimizar o processo de desmineralização do esmalte dental e colaborar como dessensibilizante durante seu uso. A velocidade de clareamento inicial é mais rápida. Indicado para os seguintes casos: Dentes vitais escurecidos pela idade (escurecimento fisiológico), naturalmente escuros ou amarelos. Dentes vitais que se apresentam escurecidos ou manchados devido à incorporação de substâncias que contenham pigmentos tais como café, tabaco, chá, entre outros. Manchas de intensidade suave a moderada devido à fluorose. Dentes vitais manchados por tetraciclina nos casos em que o manchamento for suave. Os tempos de uso diário para as seguintes concentrações são: White Class com cálcio 6%: 1hora e 30 minutos ao dia, White Class com cálcio 7,5%: 1 hora ao dia e White Class com cálcio 10%: 30 minutos ao dia. (Menor tempo de uso diário).

Whiteness Perfect é considerado um pouco mais eficaz de todos citados anteriormente. Tempo de uso: 3 a 4 horas diárias para as concentrações 10% e 16% e 1 hora diária para a concentração 22%. É indicado para o clareamento de dentes vitais. O produto clareia dentes escurecidos pela idade e naturalmente escuros ou amarelos, dentes manchados por pigmentos de origem externa como café, tabaco, chá, etc. Excelente viscosidade, não escorre na moldeira. O pH do gel é próximo ao neutro para evitar a desmineralização do esmalte e da dentina. Além de glicol e alto teor de água, possui uma excelente combinação de dessensibilizantes, como nitrato de potássio e fluoreto de sódio. O conteúdo do kit, se administrado corretamente, é suficiente para um clareamento completo e duradouro das duas arcadas. Produto líder de mercado.
 

Qual a diferença entre o Pola Day e o Pola Night (Fabricados pela SDI)?

Ambos são um gel para clareamento dental caseiro que possuem alta viscosidade e PH neutro.  Agradável sabor, aparência cristalina com uma mistura única de dessensibilizante, condicionadores e água que reduzem ao máximo a sensibilidade. Indicado para clareamento de dentes vitais e não vitais.

-Pola Day é composto de peróxido de hidrogênio < 47% Aditivos 30% Glicerol 20% Água 0.1% Aromatizantes. A porcentagem varia de 3% a 9,5%. Tempo de uso: 2 ou 3 X 30 minutos / dia ou 1 X 60 minutos/dia ou 2 X 30 minutos/dia ou 1 X 45 minutos/dia 2 X 15 minutos/dia ou 1 X 30 minutos/dia.

-Pola Night é composto de peróxido de carbamida < 40% Aditivos 30% Glicerol 20% Água 0.1% Aromatizantes. A porcentagem varia de 10% a 22%.  Tempo de uso: 1 X 2 horas/dia ou noite 1 X 90 minutos/dia ou noite 1 X 45 minutos/dia ou noite.

EQUIVALÊNCIA DO PERÓXIDO DE HIDROGÊNIO:

 -Pola Night 10% de peróxido de carbamida = 3.3% de peróxido de hidrogênio

-Pola Night 16% peróxido de carbamida = 5.3% de peróxido de hidrogênio

-Pola Night 22% peróxido de carbamina = 7.3% de peróxido de hidrogênio

Observação: Pacientes com sensibilidade precisam fazer uma pausa durante um ou dois dias. A redução do tempo de tratamento também é sugerida.

 

Clareador Opalescence

Apresenta exclusiva tecnologia PF Opalescence, contendo uma combinação ótima de Nitrato de Potássio e Flúor (PF), que fortalecem o esmalte, diminuem a sensibilidade e o risco à cáries. A Sustained Release Formula garante a liberação contínua do componente ativo. Apresenta consistência adequada e viscosa que evita o extravasamento da moldeira.

Está disponível em fórmulas exclusivas de peróxido de carbamida e peróxido de hidrogênio. Ambos são efetivos no clareamento dental: clareadores à base de peróxido de carbamida apresentam estabilizantes que permitem que sua dissociação seja mais lenta, e é indicado para pacientes que preferem o tratamento noturno enquanto dormem. Por outro lado, o peróxido de hidrogênio pode gerar resultados mais rápidos, além disso, seu tempo de uso diário em geral não passa de 60 minutos.

Todos os produtos da linha Opalescence são fabricados com 20% ou mais de água, o que faz com que o dente permaneça hidratado durante o processo de clareamento. A alta concentração de água, combinado com os ótimos níveis de nitrato de potássio e flúor reduzem a possibilidade de que ocorra sensibilidade residual em seus pacientes. Apresenta um pH  perfeitamente balanceado.

É recomendado para o clareamento de dentes escurecidos antes de restaurações de resina composta, colocação de facetas e/ou coras. É efetivo também na remoção de manchamentos internos devido a fatores congênitos, sistêmicos, farmacológicos, traumáticos, etc, além do escurecimento devido ao envelhecimento. É também indicado para manchas de fluorose e tetraciclina.
 

Quanto tempo dura uma seringa de clareamento caseiro ?

Desde que usada adequadamente, uma seringa de clareamento caseiro rende de 7 a 9 aplicações. As aplicações são realizadas 1x ao dia e dura entre 7 a 9 dias. A quantidade adequada é de uma gota pequena do gel em cada espaço da moldeira.
 

Quando verei os resultados ?

Os resultados do clareamento já se tornam visíveis após 3 a 5 dias do início do tratamento.
 

Qual a diferença das porcentagens ?

A porcentagem de uso pode variar de pessoa para pessoa, mas em geral porcentagens menores são recomendadas para quem nunca fez clareamento, para quem possui sensibilidade nos dentes ou para quem já tem os dentes relativamente brancos. Porcentagens maiores são indicados para quem possui os dentes amarelados com relevância e que possua baixa ou nenhuma sensibilidade. Nos casos de pigmentação normal por idade, tabagismo, cafeína, ou ainda, nos casos de sensibilidade dental intensa, é indicada a utilização do gel a 10%. Nos casos de pigmentação acentuada, de difícil remoção, ou quando se deseja obter resultados visíveis em curto prazo, é indicada a utilização do gel a 22%.
 

Efeitos colaterais:

É normal a ocorrência de sensibilidade dental durante o clareamento. Se a sensibilidade se tornar incômoda trate os dentes com dessensibilizante dental: Desensibilize KF 0,2% (FGM) sensibilidade moderada a baixa, Desensibilize KF 2% (FGM) sensibilidade moderada a alta e Dessensibilizante Whiter Brighter Soothe 6% (SDI) sensibilidade moderada a alta. Quanto maior a concentração de peróxido maior a chance de se ter sensibilidade dental.
O clareamento pode fazer parecer ou destacar áreas de hipocalcificação devido ao clareamento diferenciado (mais intenso) destas áreas. Em alguns casos essas manchas desaparecem devido à desidratação do esmalte após a conclusão do clareamento. O tratamento com flúor dessas regiões também pode auxiliar no seu desaparecimento.
Alguns pacientes podem sentir leve irritação na gengiva, língua ou lábios, geralmente decorrente do uso em excesso de gel na moldeira.

 

Quanto tempo após o clareamento podem ser feitas as restaurações com resina composta?

Deve-se aguardar de 7 a 14 dias após a realização do clareamento para que restaurações adesivas possam ser feitas, pois há uma diminuição da força adesiva das restaurações quando elas são realizadas imediatamente após o clareamento dental.
 

Dica de procedimento:

1. Coloque um pouco de gel no compartimento da moldeira em cada dente que deverá ser tratado. 2. Coloque a moldeira na boca de modo que o gel sobreponha os dentes 3. Remova o excesso com um lenço higiênico ou uma haste de algodão seca 4. Após tratamento retire a moldeira . Enxaguar a moldeira e a boca com água morna 5. Escovar os dentes.
 

Como confecciono o par de moldeiras ?

1) Coloque água fervente em um recipiente.
2) Mergulhe toda a moldeira na água até a haste.
3) Manter a moldeira na água, até que comece a perder sua forma. Retire e deixe escorrer bem toda a água quente.
4) Com as duas mãos, assente a moldeira sobre todos os dentes, uma arcada por vez, sempre a partir dos molares.
5) Faça uma sucção e depois morda com moderação imediatamente, durante cerca de 10 segundos, pressione a moldeira contra a face interna dos dentes (com a língua) e contra a face externa dos dentes (com as pontas dos dedos). Remova a moldeira, enxágüe e corte e haste.

 

Moldeira para clareamento

 

Para mais dúvidas entre em contato através de nosso chat ou pelos nossos canais abaixo:

E-mail: contato@bonaticompany.com.br
WhatsApp: (51) 98040-8307


Pagamento
  • Boleto - Yapay
  • Cartão Discover - Yapay
  • Cartão JCB - Yapay
  • Cartão Visa - Yapay
  • Cartão MasterCard - Yapay
  • Cartão Diners - Yapay
  • Cartão Amex - Yapay
  • Cartão Elo - Yapay
  • Cartão Aura - Yapay
  • Cartão Hipercard - Yapay
  • Cartão Hiper - Yapay
Segurança
  • Loja Protegida